UFS prorroga prazo de inscrição para a seleção da especialização gratuita, que visa preencher vagas remanescentes

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) – Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos prorrogou as inscrições para o processo seletivo, que visa preencher vagas remanescentes existentes na Pós-Graduação Lato Sensu em Gênero e Diversidade na Escola. A especialização será gratuita e vai ser ofertada por meio do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).
LEIA TAMBÉM: IFC abre vagas na especialização gratuita em Gestão e Negócios
Agora, os interessados têm até 04 de abril de 2025 para se inscrever. O curso será semipresencial, ou seja, terá conteúdos online e atividades presenciais, que vão acontecer nos polos. As opções são: Brejo Grande, Estância, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora das Dores e São Cristóvão.
A carga horária será de 420 horas, que vão ser distribuídas entre dois módulos (Básico e Específico).
Inscrições para a seleção das vagas remanescentes da especialização da UFS
Podem às vagas remanescentes da UFS se candidatar os graduados em curso de licenciatura, que seja reconhecido pelo MEC, que sejam servidores públicos e estejam em exercício efetivo em instituições públicas federais, estaduais ou municipais.
Os candidatos precisam ter tempo disponível para que possam se candidatar por, no mínimo, 14 horas semanais ao estudo. Também devem ter lido o edital e a retificação.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 04 de abril de 2025 pelo site https://sitecesad.ufs.br.
LEIA TAMBÉM: Últimos dias para as inscrições no Vestibular 2025 da Univesp